Cássio disse que já superou o ocorrido
Após tocar fogo na Paraíba com apenas uma tuitada, o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), voltou comentar o fato de ter sido ignorado pelo governador Ricardo Coutinho (PSB) durante audiência no Ministério da Integração Nacional ontem em Brasília. Cássio disse que já superou o ocorrido.
Em contato com o blogueiro Victor Paiva no plenário do Senado, Cássio disse que fez questão de registrar o ocorrido, mas tem maturidade e tamanho político para superar o episódio.
O senador também revelou ao jornalista que após a audiência, o governador enviou mensagens com pedidos de desculpas.
Entenda
O senador Cássio Cunha Lima esperava por uma audiência com o ministro da Integração, Fernando Bezerra, quando o governador chegou acompanhado de assessores, entrou na sala onde estava o tucano, o cumprimentou de longe e adentrou na sala do ministro.
Cássio não gostou da atitude e resolveu desabafar no twitter. "Aguardando ser recebido pelo Min. F. Bezerra. @realrcoutinho também recebido, mas preferiu entrar apenas com os secretários que o acompanha", disse Cássio no Twitter.
Ricardo depois justificou seu ato. "@cassiocl, pensei que a sua pauta com o Ministro fosse pessoal e ele não me expressou a vontade de irmos juntos. Acertamos os desencontros", postou o governador.
Da Redação
WSCOM Online
WSCOM Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário