quarta-feira, 25 de abril de 2012

Casa da Cidadania de Guarabira ganhau posto de atendimento da Polícia Civil


O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Segurança e Defesa Social (Seds), inaugurou a poucos instantes nesta quarta-feira (25) um Posto de Atendimento da Polícia Civil na Casa da Cidadania de Guarabira, localizada na Av. Padre Inácio de Almeida, no Centro da cidade.

A solenidade contou com a presença do secretário Cláudio Lima, do delegado geral da Polícia Civil, Severiano Pedro, entre outras autoridades civis e militares.
A nova unidade vai descentralizar o atendimento oferecido pela Delegacia Central de Polícia de Guarabira, permitindo que a população tenha acesso ao serviço de registro de ocorrências simples, como perda e extravio de documentos na Casa da Cidadania.
Após a inauguração, os gestores de segurança pública se dirigiram ao Campus da UEPB, para participar 17ª Reunião do Comitê de Monitoramento, no auditório localizado no conjunto Areia Branca nesta.


Local: Casa da Cidadania de Guarabira – Av. Padre Inácio de Almeida, s/n, próximo ao Mercado Público – Centro.


Da redação/Walter Lima

Nenhum comentário: