O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Segurança e
Defesa Social (Seds), inaugurou a poucos instantes nesta quarta-feira (25) um
Posto de Atendimento da Polícia Civil na Casa da Cidadania de Guarabira,
localizada na Av. Padre Inácio de Almeida, no Centro da cidade.
A solenidade contou com a presença do secretário Cláudio Lima,
do delegado geral da Polícia Civil, Severiano Pedro, entre outras autoridades
civis e militares.
A nova unidade vai descentralizar o atendimento oferecido pela
Delegacia Central de Polícia de Guarabira, permitindo que a população tenha
acesso ao serviço de registro de ocorrências simples, como perda e extravio de
documentos na Casa da Cidadania.
Após a inauguração, os gestores de segurança pública se
dirigiram ao Campus da UEPB, para participar 17ª Reunião do Comitê de Monitoramento,
no auditório localizado no conjunto Areia Branca nesta.
Local: Casa da
Cidadania de Guarabira – Av. Padre Inácio de Almeida, s/n, próximo ao Mercado
Público – Centro.
Da redação/Walter Lima
Nenhum comentário:
Postar um comentário