A expectativa do Instituto Mineiro de Agropecuária é que quase R$24 mi de animais sejam imunizados contra a febre aftosa
Da Redação com /
noticias@band.com.br
Começa no dia 1º de maio a campanha nacional de vacinação contra febre aftosa.
A
expectativa do Instituto Mineiro de Agropecuária é que quase R$24
milhões de animais sejam imunizados para manter o Estado como área livre
da doença.
O lançamento oficial da campanha em Minas Gerais será
no dia 3 de maio, em Uberaba, no Triângulo Mineiro. Já o período de
vacinação vai até o dia 31. Atualmente, Minas é o segundo estado com
maior rebanho do país, atrás somente de Mato Grosso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário