terça-feira, 24 de abril de 2012

Campanha de vacinação começa dia 1º de maio


A expectativa do Instituto Mineiro de Agropecuária é que quase R$24 mi de animais sejam imunizados contra a febre aftosa



Começa no dia 1º de maio a campanha nacional de vacinação contra febre aftosa.

A expectativa do Instituto Mineiro de Agropecuária é que quase R$24 milhões de animais sejam imunizados para manter o Estado como área livre da doença.

O lançamento oficial da campanha em Minas Gerais será no dia 3 de maio, em Uberaba, no Triângulo Mineiro. Já o período de vacinação vai até o dia 31. Atualmente, Minas é o segundo estado com maior rebanho do país, atrás somente de Mato Grosso.

Nenhum comentário: